Petiscador - Política de Troca e Devolução | Petiscador

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução de uma compra. O cliente será ressarcido pelo valor da mercadoria, que deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem marcas de violação ou qualquer tipo de dano, e acompanhada de sua respectiva nota fiscal.


PROBLEMAS NA ENTREGA

(i) Os correios realizam a entrega junto ao endereço cadastrado. Executam até 3 (três) tentativas. Na hipótese destas tentativas serem frustradas a mercadoria deverá ser retirada na unidade dos correios que conste do comunicado que ficará descrito junto ao site dos correios e poderá ser observado via código de rastreio. 

(ii) No caso de entrega via transportadora ou motoboy, caso a entrega não possa ser realizada em função do não recebimento da mercadoria por parte do comprador ou dos funcionários deste, informamos que sua mercadoria será devolvida à empresa PETISCADOR e a mesma cobrará novo frete para realizar a nova entrega. Por este motivo solicitamos que para os casos onde as entregas sejam recepcionadas por portarias de prédios, recepção, empresas, condomínios ou quaisquer outros locais em que a mercadoria seja recebida por terceiros, que deixem comunicado à estes do recebimento da sua compra e se possível nos comuniquem via e-mail [email protected] , com quem devemos entregar “nome da pessoa” que receberá a mercadoria.

Caso haja algum problema visível no momento da entrega não aceitar a mercadoria, entrar em contato com [email protected] e se possível enviar uma foto.

Caso haja algum problema não visível no momento da entrega é necessário enviar um e-mail em até 12 horas com o número de pedido e a foto da mercadoria para [email protected]


 ESTORNO

A devolução do valor da compra pode ser via estorno junto a operadora do mesmo Cartão de Crédito utilizado no momento da compra.

Lembrete!

As operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.