Como já é de costume, o PETISCADOR informa todas as ações que tomamos no sentido de facilitar a vida dos nossos clientes. Diane disso, estamos implementando alguns novos modelos de "Entregas", abaixo explicaremos como funcionam os envios/retirada para todo Brasil!
Antes de avançarmos para as explicações pontuais, vale ressaltar que realizamos entregas dos melhores Petiscos em todo o Brasil! Para que possamos cobrir todo o território nacional, também, contamos com a operação dos Correios (SEDEX ou PAC). Portanto, costumamos dizer aos nossos clientes que se tem Correios na sua cidade, entregamos em sua casa!
IMPORTANTE: Caso tenha interesse em utilizar o serviço dos Sedex 10 ou Sedex 12, a consulta é feita diretamente pelo nosso whatsapp (11) 9.4487-0186, não temos essa opção ativa no nosso site por conta da Pandemia de COVID-19, mas temos como atender pontualmente.
Agora vamos aos modelos que disponibilizamos para sua maior comodidade.
1. RETIRADA NA LOJA
Para algumas cidades da Grande São Paulo e São Paulo, temos habilitado a opção "Retirada na Loja", ela atenderá aos clientes residentes nas seguintes cidades, a saber:
- São Paulo;
- Osasco;
- Carapicuíba;
- Cotia;
- Barueri;
- Guarulhos;
- Santo André;
- Mauá;
- São Caetano do Sul;
- São Bernardo do Campo, e
- Diadema.
Como é o funcionamento da "Retirada na Loja":
- Quando você, já estiver na etapa, finalizando seu pedido, caso seu CEP esteja dentro da área de atendimento da "Retirada na Loja" essa opção, ficará disponível para sua seleção;
- Após finalizar o pedido, você receberá um e-mail informando as próximas etapas do pedido (Aguardando Pagamento -> Pedido Aprovado -> Pedido pronto para ser retirado);
- Quando chegar no status Pedido pronto para ser retirado, informaremos via e-mail, bem como por whatsapp (caso tenha um número de celular ativo em seu cadastro), todas as informações pertinentes para a coleta do seu pedido, como por exemplo: local de retirada, horários, etc ;
- Neste primeiro momento (Pandemia) o pedido realizado e com a opção "Retirada na Loja" será disponibilizado para coleta, apenas para o CPF que finalizou a compra. No ato da entrega será solicitado a comprovação através de apresentação de documento com foto (RG, CNH ou Passaporte), ou para pessoa devidamente autorizada pelo CPF cadastrado junto a plataforma Petiscador. Essa autorização deverá ser enviada ao e-mail comercial@petiscador.com.br dando autorização para a pessoa que fará a coleta e informando os dados: Nome completo, RG e CPF (esses dados serão conferidos através da apresentação do documento original quando da retirada do pedido).
- As retiradas ocorrem de segunda a sexta (dias úteis) com horário pré agendado no e-mail que será enviado com todos os dados.
- Neste período não será permitida a entrada ou permanência de pessoas sem o uso de máscaras de proteção. Todos os meios de proteção exigidos em função da COVID 19 acompanham as determinações legais e/ou da própria empresa.
Local da retirada:
2. Loggi / Entrega Econômica / Frete Grátis
- Loggi (tempo de entrega de 1 à 3 dias uteis) - Essa opção está habilitada para quase 100% da cidade de São Paulo e algumas cidades da Grande ABC;
- Entrega Econômica (as entregas serão realizadas sempre na próxima sexta-feira após a confirmação de pagamento do seu pedido. Caso a próxima sexta feira seja feriado, anteciparemos o envio em 1 dia útil) - O valor dessa entrega está fixada em R$4,90 e estamos atendendo 80% da cidade de São Paulo, nesse primeiro momento. Então, realizando o pedido e o nosso sistema financeiro aprovando o mesmo até 5-feira, seu pedido será entregue na sexta-feira seguinte. Realizando o pedido à partir da 6-feira, ele será entregue só na próxima 6-feira!
- Frete Grátis (as entregas serão realizadas sempre na próxima sexta-feira após a confirmação de pagamento do seu pedido. Caso a próxima sexta feira seja feriado, anteciparemos o envio em 1 dia útil) - Nessa modalidade, não existe nenhuma cobrança para utilizar esse serviço, mas o pedido realizado precisa ser de no mínimo R$160,00 (cento e sessenta reais). Essa modalidade, nesse primeiro momento, atende cerca de 50% da cidade de São Paulo. Então, realizando o pedido e o nosso sistema financeiro aprovando o mesmo até 5-feira, seu pedido será entrega na 6-feira próxima. Realizando o pedido à partir da 6-feira, ele será entregue só na próxima 6-feira!