Olá, visitante.Seja bem-vindo(a) Login ou Cadastre-se
Olá, Seja bem-vindo(a) Minha Conta ou Sair

Como já é de costume, o PETISCADOR informa todas as ações que tomamos no sentido de facilitar a vida dos nossos clientes. Diane disso, estamos implementando alguns novos modelos de "Entregas", abaixo explicaremos como funcionam os envios/retirada para todo Brasil! 

Antes de avançarmos para as explicações pontuais, vale ressaltar que realizamos entregas dos melhores Petiscos em todo o Brasil! Para que possamos cobrir todo o território nacional, também, contamos com a operação dos Correios (SEDEX ou PAC). Portanto, costumamos dizer aos nossos clientes que se tem Correios na sua cidade, entregamos em sua casa! 

IMPORTANTE: Caso tenha interesse em utilizar o serviço dos Sedex 10 ou Sedex 12, a consulta é feita diretamente pelo nosso whatsapp (11) 9.4487-0186, não temos essa opção ativa no nosso site por conta da Pandemia de COVID-19, mas temos como atender pontualmente.

Agora vamos aos modelos que disponibilizamos para sua maior comodidade.

 

1. RETIRADA NA LOJA

Para algumas cidades da Grande São Paulo e São Paulo, temos habilitado a opção "Retirada na Loja", ela atenderá aos clientes residentes nas seguintes cidades, a saber: 

  • São Paulo;
  • Osasco;
  • Carapicuíba;
  • Cotia;
  • Barueri;
  • Guarulhos;
  • Santo André;
  • Mauá;
  • São Caetano do Sul;
  • São Bernardo do Campo, e
  • Diadema.

Como é o funcionamento da "Retirada na Loja": 

  • Quando você, já estiver na etapa, finalizando seu pedido, caso seu CEP esteja dentro da área de atendimento da "Retirada na Loja" essa opção, ficará disponível para sua seleção;
  • Após finalizar o pedido, você receberá um e-mail informando as próximas etapas do pedido (Aguardando Pagamento -> Pedido Aprovado ->  Pedido pronto para ser retirado);
  • Quando chegar no status Pedido pronto para ser retirado, informaremos via e-mail, bem como por whatsapp (caso tenha um número de celular ativo em seu cadastro), todas as informações pertinentes para a coleta do seu pedido, como por exemplo: local de retirada, horários, etc ;
  • Neste primeiro momento (Pandemia) o pedido realizado e com a opção "Retirada na Loja" será disponibilizado para coleta, apenas para o CPF que finalizou a compra. No ato da entrega será solicitado a comprovação através de apresentação de documento com foto (RG, CNH ou Passaporte), ou para pessoa devidamente autorizada pelo CPF cadastrado junto a plataforma Petiscador. Essa autorização deverá ser enviada ao e-mail comercial@petiscador.com.br dando autorização para a pessoa que fará a coleta e informando os dados: Nome completo, RG e CPF (esses dados serão conferidos através da apresentação do documento original quando da retirada do pedido). 
  • As retiradas ocorrem de segunda a sexta (dias úteis) com horário pré agendado no e-mail que será enviado com todos os dados.
  • Neste período não será permitida a entrada ou permanência de pessoas sem o uso de máscaras de proteção. Todos os meios de proteção exigidos em função da COVID 19 acompanham as determinações legais e/ou da própria empresa. 

Local da retirada:

IMPORTANTE: Conforme informado anteriormente, os dados (endereço/horário) serão disponibilizados quando da aprovação do pedido (receberão via e-mail as informações necessárias para coleta do pedido).
Nosso ponto de retirada, fica no Bairro Quarta Parada, CEP 03331-030, próximo à Av. Salim Farah Maluf e Av. Álvaro Ramos. 
 

2. Loggi / Entrega Econômica / Frete Grátis

 
Além dos serviços dos Correios e da Retirada na Loja, já mencionados, temos também outras opções de envio: Loggi e Lalamove, que nos ajudam no dia a dia, bem como temos opções com por exemplo ENTREGA ECONÔMICA e FRETE GRÁTIS, como funcionam? Veja a explicação: na finalização do seu pedido, diretamente no carrinho, quando digitar o CEP (caso seu CEP seja atendido por essas modalidades) além dos correios também vão aparecer as seguintes opções para sua escolha e comodidade: 
 
  1. Loggi (tempo de entrega de 1 à 3 dias uteis) - Essa opção está habilitada para quase 100% da cidade de São Paulo e algumas cidades da Grande ABC;
  2. Entrega Econômica (as entregas serão realizadas sempre na próxima sexta-feira após a confirmação de pagamento do seu pedido. Caso a próxima sexta feira seja feriado, anteciparemos o envio em 1 dia útil) - O valor dessa entrega está fixada em R$4,90 e estamos atendendo 80% da cidade de São Paulo, nesse primeiro momento. Então, realizando o pedido e o nosso sistema financeiro aprovando o mesmo até 5-feira, seu pedido será entregue na sexta-feira seguinte. Realizando o pedido à partir da 6-feira, ele será entregue só na próxima 6-feira! 
  3. Frete Grátis (as entregas serão realizadas sempre na próxima sexta-feira após a confirmação de pagamento do seu pedido. Caso a próxima sexta feira seja feriado, anteciparemos o envio em 1 dia útil) - Nessa modalidade, não existe nenhuma cobrança para utilizar esse serviço, mas o pedido realizado precisa ser de no mínimo R$160,00 (cento e sessenta reais). Essa modalidade, nesse primeiro momento, atende cerca de 50% da cidade de São Paulo. Então, realizando o pedido e o nosso sistema financeiro aprovando o mesmo até 5-feira, seu pedido será entrega na 6-feira próxima. Realizando o pedido à partir da 6-feira, ele será entregue só na próxima 6-feira! 
Como podem observar, constantemente buscamos alternativas para melhorar a sua experiência com o Petiscador, como também, buscamos constantemente alternativas para agilizar cada vez mais o envio e recebimento dos seus PETISCOS.
 
Demais dúvidas e/ou esclarecimentos podem ser sanadas através do e-mail comercial@petiscador.com.br ou pelo whatsapp 11 94487-0186
 
Aproveite mais essa alternativa para ter acesso aos melhores petiscos!!!
 
Conte conosco e aguardamos sua visita.